terça-feira, 29 de julho de 2008

OS 10(DEZ) MANDAMENTOSDA SEMANA
1º Devo comprimentar a turma e /ou a professora ao chegar em sala de aula, e despedir-me ao ir embora;
2º Ao acessar a internet, devo primeiro acessar meu e-mail e blog;
3º Devo vencer a tentação de olhar o monitor quando a Sally estiver ministrando aula.
4º Devo postar – no mínimo- três vezes semanalmente;
5º Devo usar o dedão para acionar a tecla espaço;
6º Ao sentar, minha postura devo observa;
7º Livrai-me do mouse quando possível(atalhos );
8º Não devo modificar o papel de parede, nem o protetor de tela;
9º Pelo amor de Deus: copiar não mover e a tecla Shift é para ser usada!
10º Se eu faltar, o problema e meu? E da professora? Da turma? (Perco conteúdo/Tem que explicar de novo/ Não avançar no conteúdo)O problema é nosso!

Nenhum comentário: